12 novembro 2007

Frases sobre design e a lógica da padaria

"Servimos bem, para
servirmos sempre!"

Frase encontrada em alguns saquinhos de pães e que serve também para quem trabalha com design. Pois as vezes nos pedem projetos como se estivessem num balcão da padoca da esquina, querendo quantidades absurdas de trabalho, variedade de idéias e o mais urgente. Nesses momentos é muito comum escutarmos a típica frase "pra ontem!" e já tenho a resposta pronta: "pra ontem? Putz, então já foi. Qual o próximo job?".

E para satisfazer o freguês exigente e apressado mantemos o sorriso na cara e corremos atrás do tempo e dos prazos impossíveis. Tentando sempre agradar o cliente, que de vez em quando tem razão e muitas vezes não sabe o que está falando. :)

4 comentários:

  1. Pior é quando pedem "pra ontem" o pãozinho recheado e pra viagem, né meu bem? Já vi acontecer com você inúmeras vezes...

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é "pra ontem" é irritante. Pois foi algum incompetente que deixou para a última hora e nós designers temos que correr atrás do prejuízo e resolver o mais rápido possível. Faz parte da correria da profissão.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahahah... momento de desabado, caro Fábio Freitas? rs

    Pode fazer um post aí sobre o Realidade Móvel, que você participou!!! E esteja presente na banca... rs

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Momento de reflexão sobre o design e seus percauços.

    Logo mais postarei sobre alguns Waps que criei e em breve o Realidade Móvel tb será destacado dentre as confecções mobiles de Phabius Design.

    bjs.

    ResponderExcluir