12 novembro 2007

Dica dos Estagiários

Para escrever aqui no blog Design para Formigas eu costumo garimpar bastante na internet (já que trabalho online o dia todo). Mas tem algumas dicas que pego de outros blogs. E também tem os conteúdos que recebo por e-mail ou via MSN.

No trabalho temos dois estagiários de Arte: a Simone Yamamoto - exímia ilustradora e designer mackenzista que se formará no final deste ano e o Thomas Yuba - estudante da FAU-USP, apelidado carinhosamente de Yubinha e que tem sangue real correndo nas veias (rs). Ambos também são fontes de novas informações e durante o dia costumamos trocar diversos links. Alguns já foram usados ou adaptados por aqui. Então a partir de hoje todas as dicas provenientes desta dupla serão assinadas: Dica dos Estagiários.

5 comentários:

  1. Hahahahahah
    Mtoooo bommmm
    ahuahuahuahu obrigada pelo reconhecimento no seu post ^^ hehe
    Comédia a parte do Yubinha
    hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. hauhahuauahauha
    azeitar a privada é comigo mesmo!!

    ps:no sangue real também corre suco de goiaba!!

    ResponderExcluir
  3. Vida de estagiário não é fácil mesmo. Também já passei por isso. É o momento de aprender e aproveitar as oportunidades para experimentar e ousar bastante.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Aahahaha.. esse Yubinha se zoa sozinho... isso que é estagiário bom!! Não precisamos nem perder tempo em zuar ele, prq ele faz o trabalho por nós... mas, claro, ajudamos o "príncipe" ahahaha...

    Mas, pergunto, tinha que ser o "tio ALMEIDA"? rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. O príncipe Yuba foi coroado no niver dele e agora é o rei do castelo GoYuba.

    E os Almeidinhas estão sempre na área. Mas como a população de Almeidas na redação cresceu vou usar os Firmas para os antigos Almeidinhas. rs

    bjs

    ResponderExcluir