31 agosto 2007

Blog Day ou 3108* - blog this!

Blog Day 2007
Também resolvi entrar na onda do Blog Day (31/08). A galera da blogosfera brasuca e de todo o mundo resolveu indicar outros blogs gerando tráfego uns para os outros. Abaixo seguem alguns dos meus links:

Sedentário e Hiperativo - este é meu blog favorito, sempre entro e vejo coisas engraçadas, links sobre arte, design, games, cinema e bizarrices, também adoro a coluna sobre música;

Digital Drops - entro diariamente e descubro todas as novidades high-techs;

Antenando - outro blog sobre tecnologia e novidades que saem da ficção científica e vão para a realidade quando menos esperamos;

Poows - váaarios links sobre design e arte;

Viu Isso? - notícias sobre publicidade, internet, comunidades e tecnologia, escritas por Michel Lent;

Blog dos Quadrinhos - o melhor conteúdo sobre HQ, caricatura e tirinhas;

Blog de Brinquedo - blog sobre brinquedos em geral, que eu descobri nas últimas semanas. Nos leva de volta ao mundinho infantil e as bugigangas que qualquer adulto gostaria de ter;

Blog de Rafael Cortez - ator, músico e jornalista que gosta de registrar suas impressões sobre: a vida, o teatro, a música e a Vila Madalena. Meu brother abriliano, que me faz rir muito e diverte a todos ao seu redor, uma figura que não podia faltar na minha lista;

Ijigg - não é um blog, mas parece. Muitas músicas de estilos diversificados, que você pode escutar e "ijiggar" (favoritar). Como gosto de novidades musicais já foi pro meu Delicious. (Peguei o link no SH).

*3l08 (BLOG escrito com números, repare na imagem do post).

2 comentários:

  1. Grande amigo! Vc é o cara! Gosto demais de vc e da nossa amizade! Valeu, mano!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae, Flavor Flavs!!! Os amigos blogueiros e digitais sempre se divertindo. Valeu pela visita e volte sempre.
    abs

    ResponderExcluir