20 agosto 2007

7 Brothers - Explore o desconhecido!

No mundo dos quadrinhos temos uma nova fonte de diversão: a Virgin Comics. Nas minhas compras semanais de HQs me defrontei com o gibi "Seven Brothers", criado pelo diretor de cinema John Woo (A Outra Face e Missão Impossível 2). Dei uma folheada e a arte de Jeevan Kang me impressionou. A primeira página da história apresenta uma caravela chinesa num mar revolto, uma bela imagem! Garth Ennis (Justiceiro e Preacher) escreve um roteiro sobre 7 irmãos com poderes mágicos, que estão espalhados pelo mundo e reunidos pela irmã chinesa para uma missão. Fui surpreendido pela empolgante narrativa e comprarei a segunda edição.

Naveguei pelo site da Virgin e me interessei por outras histórias: Devi, The Sadhu e Ramayan. Espero que a Panini continue trazendo esses bons quadrinhos e nos entretendo com o "desconhecido", como a própria editora utiliza no slogan que consta em todas as capas: "explore o desconhecido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário