26 fevereiro 2008

Doa a quem doer!

Em março a Bandeirantes estreará o CQC – Custe o que Custar. O programa foi importado dos nossos hermanos argentinos e fala sobre política, esportes e celebridades com humor e muita ironia. O nome original é “Caiga quien Caiga”, ou seja, doa a quem doer. Vi algumas chamadas e achei muito bom. O Marcelo Tas deve ser o apresentador e entre os repórteres está meu amigo Rafael Cortez, que é ator, violinista solo e agora assume sua veia jornalística, revelando seu lado engraçado e irreverente. Nos vídeos ele já aparece zoando com o José Genoíno, com a Marta Suplicy e com o Aldo Rebelo. Assista e comprove ;)




6 comentários:

  1. Parece que essa atração da Band vai trazer um humor mais interessante em relação ao que estamos vendo em outras emissoras, abordando temas politizados e atuais. É esperar pra conferir...

    ResponderExcluir
  2. O CQC faz mto sucesso na Argentina. Vi um vídeo no youtube em que o repórter tirava um barato na derrota do Brasil para a França. Achei bem engraçado, mesmo torcendo para o Brasil.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fáábssss....não consigo ver os vídeos!! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Débora, os vídeos continuam funcionando normalmente...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Agooooraaa eu vi, Fábs.....qdo eu tentei da outra vez, vinha um aviso dizendo que os vídeos estavam indisponíveis. Bom, agora é só aguardar para conferirmos nosso amigo Rafinha em ação! Acho que vai ser bem engraçado. E tem tudo a ver com ele: informação séria + escracho total. É a receita perfeita pra emplacar, não acha? Bjão procê e pra Telma.

    ResponderExcluir
  6. E o programa estréia hoje (17/março), 22h15. Vai ser bem legal.

    bjs

    ResponderExcluir