09 julho 2007

Pipi em pé para Mulheres

Mulheres, agora vocês podem fazer pipi em pé! Só vendo este vídeo para entender. A forma como o invento é mostrado é muita engraçada! Comprem e não passem mais aperto por aí... ;)


6 comentários:

  1. agora as mulheres podem usar qualquer canto pra fazer xixi!

    Mto legal.

    ResponderExcluir
  2. eae mano, ate q engraçado esse video, hein, hahahahaha
    das hora maluko, soh vc msm pra acha esses videos naun sei aonde, hehehe
    falow mano, depois eu continuo mandando mais comentarios pra vc

    abraço

    eduardo

    ResponderExcluir
  3. Credooooooooooooooooooooooooooooooooooo... que horror... Olha, vou dar uma aula para os desinformados. Meninos e Meninas, aprendam com a titia psicóloga aqui, heheh. Primeiro, mulher pode e sempre poderá fazer xixi em pé, sentada, deitada, rolando... Seja como for, porque dá! O problema é que nós usamos calças e não mais saias ou vestidos como antigamente. Pra quem não sabe, calça foi criado para os homens, e nao para mulheres (pesquisem isso, não estou mentindo). Algumas mulheres em tribos antigas faziam xixi de pé como índias e africanas, porque não existiam necessidade de sentar-se no vaso.E há pesquisas que revelaram que nenhum ser humano nao poderia fazer xixi de pé, principalmente os homens, porque como não somos como os animais quadrúpedes, usamos apenas as pernas, o peso fica todo sobre o nosso ventre. Por isso, é aconselhável que mulheres não peguem peso em excesso e homens não façam xixi em pé, pois força a bexiga e pode ocasionar o câncer de próstata. Não me lembro onde li essa pesquisa, mas é bom procurar saber com alguém que não teme falar a verdade, e foi um homem que disse isso. Outra pesquisa importante (essa para as mulheres). Sentar sempre no vaso sanitário, ainda que de casa, achando que esteja limpinho, é bomba! As bactérias do banheiro são tão fortes, que é importante deixar a porta fechada e a tampa do vaso fechada. Mas isso não impede que as bactérias se alojem no assento do vaso. Por isso, muitas mulheres adquirem doenças e vivem enriquecendo os ginecologistas da vida. É preciso tomar cuidado, sempre tomar banho com um pouco de álcool, se for sentar para cagar ou fazer xixi, passar um pouco de álcool para limpar o assento e assim sucessivamente. Bom é isso, espero ter ajudado. E prefiro cagar e mijar à minha forma, do que o ditado diz, de maneira higiênica e saudável para mim, é claro! ;)

    Laurinha Castanho

    ResponderExcluir
  4. E outra meu povo, nós mulheres fomos agraciadas a ter esse buraco no meio das pernas por uma única razão que os homens não tem, e muitos gostariam de ter: dar a luz a uma nova vida! Quer algo mais maravilhoso que isso? Ou ainda prefere cagar e mijar e achar excremento o máximo?! Eu hein...rs..

    Laurinha Castanho

    ResponderExcluir
  5. faça xixi do jeito q quiser, em pé, sentada ou deitada. hahaha

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. kkkk video hilario! na boa, se mulhe que mijar de pé, é prefirivel criar um mictorio pra ela no chao, ela chega ali e faz de pe, (se tive usando saia), essa de funil fica horrivel pra ela, fica masculina, horrivelllll!!!!! e minha vo disse q realmente cagar agachado é melhor

    ResponderExcluir