08 maio 2007

3, 2,1, HERE WE GO!!!

Putz primeiro post... Hj 9 de maio de 2007 inicia-se o Blog de DESIGN para formigas ;)=

Phabius Design
já é um nome antigo (desde 2000, caraca 7 anos já!), que surgiu depois de assistir o filme Gladiador, com o Russell Crowe. Lembra da galera no coliseu gritando "MAXIMUS, MAXIMUS"? Minha noiva e namorada Telma vira pra mim: "PHABIUS, PHABIUS!". Adorei o apelido e virou o nome do meu negócio de dizain!

"Design para formigas"
foi o título dado ao meu trabalho atual na Abril Digital pelo meu ex-chefe Fernando Carril. Como trabalho com celular e faço pixel arts e coisas micros (13 x 13 px...), ele virou pra mim e disse: "vc produz coisas para formigas enxergarem". Aí logo pensei, pode crer, faço outdoors pra formigas :)

Post publicado com áudio de fundo de Yann Tiersen, compositor e cantor francês que fez trilhas pra vários filmes (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), dica da revista Men´s Health).

4 comentários:

  1. Parabéns, heim? Seu blog ficou o maximus! Vida longa ao design de formigas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog, vou olhar mais vezes...

    Formiguinha

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post! Apesar de antiguinho já, faz toooodo sentido! Ainda mais para nós, loucos por celular (aaahhaha...)

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas visitas e pelos comentários, assim posso saber se estão gostando ou não. Voltem sempre!
    abs.

    ResponderExcluir