21 junho 2008

Britney Spears quebra o gelo

Zapeando na TV passei na MTV e me chamou a atenção o novo clipe da Britney Spears. Não sou fã das músicas da polêmica moça, mas gostei do clipe. Me lembrou muito os animes de Animatrix.


O clipe foi dirigido pelo designer Robert Hales, o mesmo diretor do clipe Crazy, de Gnarls Barkley, já citado e elogiado aqui neste blog. Robert também já dirigiu videoclipes da banda Jet, dos Stereophonics, dos Nine Inch Nails, de Justin Timberlanke e dos Jonah Brothers.


A música “Break the Ice” é legalzinha, mas o visual da animação é ainda melhor. Tem muitas referências ao filme Matrix, no final do clipe a personagem loira, que interpreta a Britney, desvia de uma bala, relembrando a famosa cena “bullet time”, interpretada por Keanu Reeves no papel de Neo.


Perca peso com o Wii Fit

O Wii Fit chegou ao mercado de games para revoluciona-lo e para provar que jogar videogame também faz bem a saúde. Agora você pode se divertir em frente à TV, perder algumas calorias, dançar, correr e relaxar fazendo yoga.


Se alguém imaginasse o Wii Fit há 10 anos atrás, pensaria num objeto de ficção científica. Assista nesse trailer as diferentes formas de se mexer na frente da televisão e de usar o Fit como seu personal trainer virtual. Sensacional!